Web novela que conta a história de um romance que vai passar por muitos desafios... "Quem disse que adolescentes não amam?!!"
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009
Capitulo 7 (Parte 2) "Gotta find you"

 

Joe:Então,Demi...Desde quando você conhece a Selena?

Demi:Ahh...Desde sempre!!A gente sempre foi vizinhas...

Joe:Você e ela moram sozinhas?

Demi:Anram...Nossos pais não quizeram vir....

Joe:Então nos dois temos o mesmo caso...Meus pais também não quizeram vir...Ai,eu e os meus irmãos viemos sozinhos...

*Nesse momento,os dois chegam a casa de Joe*

Joe:É...chegamos...

*Joe sai do carro e vai até o outro lado para abrir a porta pra Demi*

Demi(pensamento):Ai meu Deus...será que vão gostar de mim?

e se eu fizer alguma besteira?

Joe(pensando):E se eles dois fizerem alguma besteira?E se ela não gostar deles?Ai meu Deus!

*Joe abri a porta para Demi sair*

Joe:Pronto Demi,esta é a minha casa

Demi:Nossa é linda!

Joe:Valeu...Vamos entrar vem(pega a mão de Demi e a leva ate a porta abrindo-a)

Joe:Entre

 

Demi fica impressionada! A casa é tao grande e bonita!Sentados no sofá estão Kevin e Nick.Ao verem Demi,se levantam e vão cumprimenta-la...

Joe:Demi...Esses são meus irmãos,Nick e Kevin..

Nick/Kevin:Oi..

Joe:Pessoal,essa é a Demi..

Demi:Oi,tudo bem?

Nick:Com a gente ta tudo bem...e você?

Demi:Tudo bem...

Kevin:Olha,só por sua causa o Joe fez a gente arrumar a casa!!!

Nick/Joe:Cala boca Kevin!

Kevin:Que foi?É verdade ué!!!

Demi(rindo):Quer dizer então,que a casa ta assim arrumadinha só porque ue ia vir aqui hoje?

Joe:(tentando dizer sério)Bom...isso é tecnicamante verdade...

Demi/Nick/Kevin:rsrsrsr

Nick:Vem Demi...Vou te mostrar o restante da casa enquanto Joe e Kevin preparam alguma coisa pra gente comer...

Demi:Claro!Vamos lá!

Nick:Joe,Kevin...vão arrumando a mesa que daqui a 10 minutos eu e Demi descemos,ta bom?

Joe(desanimado):Ta,tudo bem...

 

Joe e Kevin vão pra cozinha e Nick e Demi sobem...

 

Com Joe e Kevin...

Joe(pensamento):Ah,o nick eim...Nem me deixou ir com a Demi!!!Ele sabe que eu sinto algo diferente por ela...ah...Pèlo ao menos ele ta se dando bem com ela...

*Joe estava tão concentrado nos pensamento que nem ouviu quando Kevin o chamou..

Kevin(batendo a mão na frente do rosto de Joe):Eiiiii..Jooe...ta ai???

Joe(assustado):Ãn...Q foi?

Kevin:Nada não...só queria saber se você não tinha morrido e esquecido de cair...rsrsrsrsr

Joe(ironicamnte):Noss...que engraçado...

 

Com Demi e Nick...

 

*Andando pelo corredor e mostrando os quartos*

Nick:Esse quarto é o do Kevin...

Demi:noss

Nick:Aqui tem um quarto de hospedes...E esse é o meu quarto...

Demi:Noss...Seu quarto é lindoo

Nick:Valeu...Bom...outro quarto de hospedes...e aqui é o quarto do Joe.


sinto-me: Animada
música: Send It on

publicado por laura-dona do blog às 22:14
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


posts recentes

Voltar a postar?

Visitem meu novo blog...

Capitulo 15 "Gotta find ...

Capitulo 14 "Gotta find ...

disculpas + Capitulo 13 ...

Sorry....não me matem...

Thanks....Thank you to th...

Capitulo 12 "Gotta Find...

Capitulo 11 "Gotta find...

Capitulo 10 "Gotta Find ...

Capitulo 9 "Gotta Find Y...

Sorry....

Capitulo 8 "Gotta find ...

Capitulo 7 (Parte 5) "Got...

Capitulo 7 (Parte 4) "Got...

arquivos

Junho 2011

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

links
as minhas fotos
Visitinhas...hihi

hospedagem

Povo online
Fazer olhinhos
blogs SAPO
RSS