Web novela que conta a história de um romance que vai passar por muitos desafios... "Quem disse que adolescentes não amam?!!"
Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009
Capitulo 12 "Gotta Find You"

Nick:ELE TAMBÉM AMA ELA!!!Só que tem medo de falar porque tem medo de ela não gostar dele e ele sofrer...

Selena:Então os dois se amam e estão seperados....por NADA?!?

Nick:É...Temos que fazer alguma coisa!!

Selena:Isso mesmo...E rápido!!

Nick:Já sei...A gente se encontra e pensa juntos em alguma coisa...que tal??

Selena:Tudo bem...Você vem me buscar??

Nick:claro!!!Eu passo ai...Que hora?

Selena:Tem que ser sem a Demi saber porque se não,ela vai ficar querendo saber  onde vou e tal...hum...pode vir 12:40..eu dou um jeito de ela não ver...

Nick:Ta bom...12:40 né?

Selena:Éh...

Nick:Ta bom então...thau

Selena:thau...

*Fim da ligação*

 

*Ao desligar o telefone Nick e Selena dão um grande sorriso*

 

Nick/Selena:YES..A GENTE VAI SAIR!!

 

*Nick continua a tomar café com um enorme sorriso e tentando imaginar como é Selena...

E da mesma forma ela...Se deita mais não consegue voltar a dormir imaginado como Nick é...(ele é lindooo eu posso garantir...hihi)Os dois estão muito ancoisos com o encontro de mais tarde....

 

*Na casa Jonas*

 

Nick(Falando sozinho):Que ótimo..Tô louco pra conhecer a Selena...Que bom que a gente vai sair hoje...E que bom também que a gente vai fazer o Joe e Demi ficarem juntos..

 

*Nessa hora,Kevin está entrando a cozinha pra tomar café da manhã e escuta o que Nick diz*

 

Kevin(entrando na cozinha):Como é que é??Você e a Selena vão fazer a Demi eo Joe ficarem juntos??Como se vocês nem se conhecem??

 

O que acontecerá?Nick dirá a verdade a Kevin??E demi e Joe??Vão se ver finalmente??Não percam no proximooo capitulo..

 

Gente sei q o capitulo ta horrivel..mais posso pedir 5 comentarios pro proximo capitulo???

 

Bjonas..Amo vcs...

Beijo especial pra Bella,Andressa e Ana Cristina...

 

Amooo vcs...


sinto-me: Entusiasmada
música: Lovebug

publicado por laura-dona do blog às 02:07
link do post | comentar | favorito
|

7 comentários:
De laah a 14 de Dezembro de 2009 às 14:59
hihihihih
´posta logo to curiosa

anda quero saber o que vai acontecer


De Demi e Joe Love You a 15 de Dezembro de 2009 às 23:59
Posta o mais rapido possivel
Por favor
Ta lindo
Não demora pra postar ta?
Adoro sua historia

beijosss

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥
♥♥

Te amo...


De Demi e Joe Love You a 16 de Dezembro de 2009 às 00:03
a


De Demi e Joe Love You a 16 de Dezembro de 2009 às 00:04
m


De Demi e Joe Love You a 16 de Dezembro de 2009 às 00:04
e


De Demi e Joe Love You a 16 de Dezembro de 2009 às 00:05
i


De Nick a 28 de Dezembro de 2009 às 20:52
amei, mais posta logo!
posTAAAAAAAAA


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


posts recentes

Voltar a postar?

Visitem meu novo blog...

Capitulo 15 "Gotta find ...

Capitulo 14 "Gotta find ...

disculpas + Capitulo 13 ...

Sorry....não me matem...

Thanks....Thank you to th...

Capitulo 12 "Gotta Find...

Capitulo 11 "Gotta find...

Capitulo 10 "Gotta Find ...

Capitulo 9 "Gotta Find Y...

Sorry....

Capitulo 8 "Gotta find ...

Capitulo 7 (Parte 5) "Got...

Capitulo 7 (Parte 4) "Got...

arquivos

Junho 2011

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

links
as minhas fotos
Visitinhas...hihi

hospedagem

Povo online
Fazer olhinhos
blogs SAPO
RSS